1 - Como acompanho o status do meu pedido? 

- Você receberá um e-mail avisando cada passo do seu pedido: Pago, em separação, enviado ou pronto pra retirada; 

 

2 - Tenho uma dúvida ou um problema com meu pedido, como entro em contato?

- Você pode enviar sua solicitação para o e-mail: [email protected]

 

3 - Posso trocar um produto adquirido no site em loja física? 

- Pode sim, pode se dirigir com a peça em qualquer uma de nossas unidades.

 

4 - Quais são os endereços das unidades Veríssima? 

- Visita nossa página "Lojas Físicas" para verificar nossas unidades.


5 - Qual o valor do frete? 

O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.