Queremos que sua experiência de compra na loja online da Veríssima seja ótima  e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 deSetembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para procedimento de troca/devolução:

Único meio devolução - Via Correios

Caso deseje realizar uma troca, você deverá  fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você terá a devolução total da sua compra. 

 

REGRAS:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Importante*

 A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

  Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças  intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).

  A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 dias  corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

  A solicitação de troca/devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser solicitada em até 48h a contar do recebimento, com prazo de 30 dias para executar a devoluçao do mesmo.

  Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá em seu email, após solicitação de devolução/troca, que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

 Importante: Devolução - Único meio: via correios

 

Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

– Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

– Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Observação: As compras retiradas na Loja Física deverão ser trocadas diretamente em uma de nossas Lojas Físicas.